sábado, 14 de agosto de 2010

O pior de tudo.......

O pior de tudo foram suas palavras doces, as mais doces, pena que foram as ultimas. Para ele e bonito dizer que não quer magoar já magoando. Foi o pior tapa na cara que podiam me dar, essa e a pior dor, pois temos que sentir calados. Suas mais lindas e preocupadas palavras vieram a mim como uma bala, me machucaram mais que fogo. E ele cheio de explicações me perguntava se estava tudo bem, e eu com os olhos cheios de lagrimas estampávamos-me um sorriso falso e falava que sim, e ainda ria da situação para disfarçar. E então escuto o que não esperava um pedido de amizade. AFF, claro que aceitei mais me diga como ser amiga dele, seria uma falsa amizade, me diz como chamar de amigo aquele que chamei de amor. Mais ele não me levou tudo, ainda tenho a minha capacidade de esconder e disfarçar o meu sofrimento. E meu amor e assim foi o fim de mais um sonho que eu acordo antes de um final feliz. DDD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário