domingo, 29 de agosto de 2010

O pior amargo.....



Você sente o pior amargo, isso e como o pior tiro que um ser humano poderia levar você sente uma vontade de morrer e se pergunta o que eu tenho? Será que eu falo coisas erradas? Será que sou feio demais? Será que eu não sirvo pra ela? Será que não existe ninguém nesse mundo que seja capaz de aceitar todo esse sentimento que á em mim? Será que eu nunca vou achar aquele amor pra vida toda? Ah, já não sei o que fazer, nem a quem amar, ela não me quer como seu eterno amante e sim como melhor amigo! Aquele pra quem ela conta seus segredos mais profundos é e justamente isso que me mata, enquanto sofro com isso fico aqui esperando ela percebe que sou eu quem ela tanto procura esse tal amor perfeito. E estou começando a achar que sou bom de mais pra ela. <3


Texto dedicado a meu amigo Phil, todo seu mano *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário